Umanizzare Secrets

A Umanizzare Gestão Prisional é a elevado empresa por gestãeste por presídios da Amfoirica Latina e referência mundial em soluções estraté especialmentegicas de modo a um sistema penitenciário imerso em diversos níveis de complexidades.

Este registro por dados quanto à pena, movimentação processual, defesa e papelada referentes à prisãeste ficam disponíveis de modo a consulta. Esta tecnologia, implantada através Umanizzare, está desenvolvendo um recurso inovador para Contemplar este cumprimento da pena, integrando informações dos projetos do ressocializaçãeste aos dados de reincidência e reiteração criminal, garantindo relatórios utilizando o cálculo penal e mapas do remiçãeste do pena.

A segurança integra este acervo por garantias dos direitos fundamentais. Usando a biometria, é possível evitar, por exemplo – tais como já aconteceu em outras unidades prisionais – que 1 preso se travestie por mulher ou de outra pessoa, ou de que se aproprie por identidade alheia de modo a fugir do presídio.

Quanto à assistência, o SGP permite triagens detalhadas pelas áreas por assistência social, do saúpor, psicológica, odontológica, pedagógica e jurídica, de que direcionam as necessidades de atendimentos para agendamento e acompanhamento pela gestãeste. Trata-se de 1 sistema complexo, que visa nãeste somente registrar, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente controlar e direcionar as atividades dentro das unidades prisionais e o fornecimento do materiais, garantindo, assim, o atendimento das obrigações contratuais e legais – este qual permite um rápido acompanhamento de qualquer movimentaçãeste, atendimento, ocorrência ou necessidade operacional e assistencial.

Assim sendo, todo reeducando passa por um atendimento por identificaçãeste do perfil jurídico, psicológico, médico-odontológico e social. A triagem é realizada em Lindas as unidades prisionais. Utilizando o presente procedimento, a Umanizzare conhece a demanda e classifica as prioridades de atendimento.

Por isso, Praticamente as unidades sob sua própria administraçãeste dispõem do um corpo de advogados prestando um qualificado serviçeste de assistência jurídica – a todos os momentos em articulação utilizando a Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

A empresa desenvolve ainda uma série do atividades socioculturais, artísticas, desportivas e recreativas para efetiva ocupaçãeste do tempo livre do reeducando.

Além disso, é permanente este manejorefregatráfego do conservação e manutenção dos jardins e áreas intramuros.

Sãeste centenas de câmeras do videomonitoramento estrategicamente distribuídas nas 6 unidades e 1 procedimento padrão para preservar, sob este mais absoluto sigilo, todo este conteúdo das gravações.

Cada meta estabelecida é cumprida com zelo porque a empresa possui 1 método transparente do relaçãeste com seus colaboradores e usando a sociedade. Todo mês, são realizadas reuniões por avaliaçãeste de desempenho, com apresentaçãeste por indicadores e planejamento por novas ações.

O sistema dispõe do relatórios e painé especialmenteis de que sinalizam se alguma pessoa privada por liberdade nãeste passou por alguma triagem e nãeste recebeu materiais ou atendimentos devidos.

Para além da formaçãeste contínua, ESTES colaboradores são treinados para reagir em caso por princípio por incêndio, aprendendo sobre o emprego Destes extintores e hidrantes, esguichos Umanizzare reguláveis e do jato direto.

Para assegurar a continuidade e a eficácia Destes projetos foi criado o Plano Anual do Cursos e Oficinas Profissionalizantes, por meio do qual sãeste realizadas parcerias e convênios utilizando companhias privadas e entidades de ensino público ou privado.

No sistema de cogestão – preservada a função jurisdicional do Estado em comandar e controlar a execuçãeste penal – cabe ao administrador privado gerir ESTES serviços do alimentaçãeste, vestimenta, higiene, lazer, trabalho, educaçãeste, transporte, assistências sociais, jurídicas, religiosas e a saúpor física e mental do reeducando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *